"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, maio 01, 2012

Adolescente rouba ônibus e deixa cobrador ferido em Osasco (SP)

Um cobrador de ônibus ficou gravemente ferido na tarde deste domingo em uma tentativa de assalto em Osasco, na região metropolitana de São Paulo.
O assalto aconteceu por volta das 17h, na avenida General Pedro Pinho, no bairro Pestana, em uma linha de ônibus metropolitano da empresa Viação Osasco.
Segundo a Polícia Militar, um adolescente de 16 anos entrou com uma faca no ônibus e anunciou o assalto. Enquanto o adolescente roubava os passageiros do ônibus, o motorista Raimundo Ferreira da Silva, 45, e o cobrador Edison Borragino, 52, tentaram desarmá-lo.
Durante a briga, Borragino levou dois golpes de faca, um no tórax e, outro, em uma das pernas. O cobrador foi encaminhado para o Hospital Municipal de Osasco onde passa por uma cirurgia.
Um carro da polícia fazia ronda na região quando viu o assalto. O adolescente percebeu a aproximação da polícia e fugiu à pé. Os policias apreenderam o adolescente metros à frente. Ele estava com celulares, dinheiro e a faca do crime. Todos os objetos foram devolvidos aos passageiros.
Segundo o tenente Feitosa, responsável pela prisão, o adolescente confessou à polícia que estava consumindo cocaína deste à noite de sábado.
De acordo com a polícia, o adolescente não possui antecedentes criminais, tem emprego fixo e estuda.
O caso foi registrado no 1° DP de Osasco. Ele será encaminhado para a Fundação Casa de Osasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.