"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, maio 25, 2012

Menores são sentenciados

Dois integrantes da Galoucura, acusados de matar o torcedor cruzeirense Otávio Fernandes, no dia 27 de novembro de 2010, foram sentenciados a cumprir medidas socioeducativas. Segundo o advogado dos réus, Dino Miraglia Filho, a sentença foi divulgada ontem.

Os locais onde as medidas serão cumpridas serão definidos pelo Juizado da Infância e Juventude. Os réus, segundo o advogado, cumprirão medidas socioeducativas porque, na época do crime, eram menores. Detalhes das medidas não foram informados. Os outros sete integrantes da torcida, acusados de participação no homicídio, vão a júri popular, mas ainda não há data marcada.
Fonte:
http://www.otempo.com.br/supernoticia/noticias/?IdNoticia=71853,SUP&IdCanal=2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.