"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, maio 07, 2012

Mulher e adolescente são detidos por tráfico

Uma mulher e um adolescente foram detidos nesta quinta-feira pela Guarda Civil Municipal na Vila Angélica, em Tatuí.

O adolescente de 15 anos foi visto na Estrada dos Boiadeiros. Ao ver a viatura, ele fugiu, abandonando uma sacola plástica no caminho. Ao alcançá-lo, os guardas recuperaram a sacola onde haviam 150 porções de maconha e R$ 10 em dinheiro. Durante a abordagem um pedestre informou aos guardas que o endereço da fornecedora da droga. Fernanda Cristina Portela Gienti estava no portão da residência. Ao notar a aproximação da equipe, entrou rapidamente, porém foi abordada. No interior da casa foi localizado em uma cômoda, sete porções embaladas iguais a do menor, além de um vaso com planta semelhante à maconha e R$ 220,00 em dinheiro. Ambos foram levados para a delegacia. Fernanda foi presa e o adolescente apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.