"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, maio 16, 2012

Polícia prende homem e apreende jovem suspeitos de matar motorista

Crime aconteceu dentro de ônibus, neste sábado (12), em Esmeraldas.
Segundo PM, arma que teria sido usada pelos suspeitos foi apreendida.

Do G1 MG
 
Um homem foi preso, e um adolescente, apreendido, nesta segunda-feira (14) por suspeita de terem matado um motorista de ônibus neste sábado (12) em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), os jovens, de 20 e 17 anos, foram encontrados durante uma operação conjunta com a Polícia Civil.

Ainda de acordo com a PM, com os suspeitos, foram apreendidas uma faca e uma arma, que teria sido usada no crime. Segundo a polícia, eles disseram que atiraram para assaltar o motorista.
Crime
O motorista, de 43 anos, morreu após ser baleado em um assalto no trajeto entre
Contagem e Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O motorista dirigia o ônibus, quando, em um ponto do bairro Recreio, em Esmeraldas, um suspeito anunciou o assalto à cobradora.
Enquanto isso, outro suspeito efetuou o disparo que acertou a vítima. De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista não reagiu. Ele chegou a ser levado para a policlínica de Contagem, mas não resistiu e morreu.

Segundo a empresa de transporte, ele já havia sido assaltado outras vezes. A viação informou ainda que, no mesmo dia, dois motoristas também foram intimidados por homens armados, que se negaram a pagar as passagens. A mesma linha em que o motorista trabalhava já havia sido assaltada, no mesmo local, na última quarta-feira (9).

O motorista era casado e tinha duas filhas, uma de 12 e outra de 14 anos. Ele trabalhava na empresa há 15 anos.
Fonte: http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2012/05/policia-prende-homem-e-apreende-jovem-suspeitos-de-matar-motorista.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.