De acordo com a Polícia Civil, adolescente vendia drogas em Guaíba.
Vítima tinha 18 anos e foi assassinada, em março, à luz do dia.
Vítima tinha 18 anos e foi assassinada, em março, à luz do dia.
A Polícia Civil do Rio Grande do Sul apreendeu na manhã desta quinta-feira (3) uma adolescente de 16 anos suspeita de matar uma jovem grávida de 18 anos no município de Guaíba, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu por uma dívida de R$ 30 que a vítima não teria quitado com a adolescente, que executou a gestante com dois tiros. O delegado responsável pelo caso, Rafael Soares, conta que a menina andava armada, tinha "rosto angelical" e "mentalidade de psicopata".
"A garota intimidava as pessoas na rua, andava armada. Estava começando no mundo do crime e vendia crack na cidade. Ela começou a cobrar essa dívida por cerca de dois meses. Como não conseguiu o dinheiro, ela acabou matando a vítima, que estava grávida. O crime foi no meio da rua, à sangue frio. Depoimentos de outras pessoas, que pediram para não ser identificadas, nos levam a crer que ela era uma garota com rosto angelical, mas com mentalidade de psicopata e nenhum sentimento de culpa", afirmou o delegado.
A adolescente confessou o crime e foi encaminhada para a Fundação de Atendimento Sócio-Educativo do Rio Grande do Sul (Fase), por onde já tinha passado, segundo a polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.