"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, maio 04, 2012

Por dívida de R$ 30, adolescente de 16 anos mata jovem grávida no RS

De acordo com a Polícia Civil, adolescente vendia drogas em Guaíba.
Vítima tinha 18 anos e foi assassinada, em março, à luz do dia.

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul apreendeu na manhã desta quinta-feira (3) uma adolescente de 16 anos suspeita de matar uma jovem grávida de 18 anos no município de Guaíba, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu por uma dívida de R$ 30 que a vítima não teria quitado com a adolescente, que executou a gestante com dois tiros. O delegado responsável pelo caso, Rafael Soares, conta que a menina andava armada, tinha "rosto angelical" e "mentalidade de psicopata".
"A garota intimidava as pessoas na rua, andava armada. Estava começando no mundo do crime e vendia crack na cidade. Ela começou a cobrar essa dívida por cerca de dois meses. Como não conseguiu o dinheiro, ela acabou matando a vítima, que estava grávida. O crime foi no meio da rua, à sangue frio. Depoimentos de outras pessoas, que pediram para não ser identificadas, nos levam a crer que ela era uma garota com rosto angelical, mas com mentalidade de psicopata e nenhum sentimento de culpa", afirmou o delegado.
A adolescente confessou o crime e foi encaminhada para a Fundação de Atendimento Sócio-Educativo do Rio Grande do Sul (Fase), por onde já tinha passado, segundo a polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.