Suspeito tem 16 anos e havia sido baleado durante confronto com polícia.
Três outros suspeitos morreram e três policiais foram baleados na capital.
Três outros suspeitos morreram e três policiais foram baleados na capital.
A polícia apreendeu um adolescente de 16 anos dentro do hospital Ernesto Simões, em Salvador, na tarde desta segunda-feira (4). Ele foi socorrido para unidade de saúde após ter sido atingido com tiro em um dos pés, durante confronto com policiais civis no bairro Pero Vaz, que resultou na morte de três pessoas. De acordo com a Polícia Civil, o adolescente afirmou ter sido convocado por um assaltante conhecido como "Ralado" para roubar um veículo e depois praticar uma série de assaltos.
Três investigadores foram baleados na troca de tiros e passam bem. Todos os agentes trabalham na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), na capital. Dois deles foram baleados no fim da manhã desta segunda, na mesma ocasião em que o adolescente ficou ferido.
Já o terceiro policial foi atingido na clavícula durante confronto ocorrido nesta tarde, quando a polícia resolveu iniciar buscas pelo suspeito de prenome "Ralado", indicado pelo adolescente. O policial não corre risco de morte.
Na troca de tiros, "Ralado" foi localizado, baleado e morreu no local, informa a polícia. A polícia diz que a vítima era "líder de uma quadrilha responsável por roubos de veículos, assaltos a comércios e tráfico de drogas".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.