"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, junho 14, 2012

Adolescente de Cajobi é apreendido com mais de quatro quilos de maconha

Um adolescente foi apreendido no final da tarde desta segunda-feira (11), em Cajobi, acusado de tráfico de drogas e posse de munição.


Em patrulhamento pela rua Antonio Alves da Silva, no bairro Cohab, de Cajobi, às 17h30, os policiais militares cabo Urias e soldado Paneque avistaram o menor J.AG.P.O., 17 anos, cujo apelido é G., conhecido nos meios policiais por envolvimento com drogas e, ao ser abordado, foi encontrada uma trouxinha de maconha.
Já em sua residência, os PMs encontraram 20 invólucros de crack (4 gramas), 11 capsulas de ependorf vazios; 4, 4 quilos de maconha, R$ 60 em cédulas, uma munição .762 com um pequeno furo, provavelmente sem pólvora (há alguns meses, foi encontrada outra munição semelhante defronte à casa do mesmo adolescente), além de uma faca e material para embrulhar e comercializar drogas.
Diante dos fatos, G. foi apresentado ao plantão policial, onde a delegada Maria Tereza Ferreira Vendramel ratificou a voz de prisão, autuando-o por tráfico de drogas e posse de munição. O adolescente foi apreendido e conduzido para a seccional de Barretos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.