"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, junho 20, 2012

JARDIM VITÓRIA - PM apreende armas em baile funk.


Durante patrulhamento pelo Bairro Jardim Vitoria, em Belo Horizonte, policiais militares da 19ª Companhia Tático Móvel do 16º Batalhão prenderam um homem e apreenderam uma adolescente que portavam armas de fogo em um baile funk.

Os policiais receberam uma denúncia de que na Rua Arisco estaria acontecendo um baile funk, e que no local algumas pessoas estariam armadas. Imediatamente, os PMs montaram uma operação na área e abordaram alguns participantes da festa.
Com uma menor foi apreendido um revólver calibre 32 com cinco munições e um homem foi preso com um revólver calibre 38 com cinco munições. As armas foram apreendidas e encaminhados para o Dopcad.

Fonte: PMMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.