"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, junho 27, 2012

Mulher é flagrada com crack e denuncia adolescente como fornecedor em Londrina

Pauline Almeida

Uma jovem foi presa por tráfico de drogas e denunciou seu fornedor na madrugada desta sexta-feira (25). Ela foi flagrada comercializando crack na área central de Londrina e foi encaminhada à 10ª Subdivisão Policial.
Uma denúncia anônima foi a responsável por apontar o local onde Franciele Rosa Crisântemos, 19 anos, traficava. No momento da abordagem, ela estava com cinco pedras de crack e acabou confessando, já na delegacia, que seu fornecedor era um adolescente de 17 anos.
No Jardim Cláudia, na zona sul de Londrina, a Polícia Militar encontrou o garoto com 300 gramas de crack prontos para serem embalados, além de 150 pedras já preparadas para venda e 180 buchas de cocaína.
Na residência do garoto estavam alguns aparelhos eletrônicos, como um notebook, usados comos pagamento pelos usuários de drogas. Tanto o adolescente quanto a jovem já tem passagens por tráfico e serão indiciados mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.