Pauline Almeida
Uma jovem foi presa por tráfico de drogas e denunciou seu fornedor na madrugada desta sexta-feira (25). Ela foi flagrada comercializando crack na área central de Londrina e foi encaminhada à 10ª Subdivisão Policial.
Uma denúncia anônima foi a responsável por apontar o local onde Franciele Rosa Crisântemos, 19 anos, traficava. No momento da abordagem, ela estava com cinco pedras de crack e acabou confessando, já na delegacia, que seu fornecedor era um adolescente de 17 anos.
No Jardim Cláudia, na zona sul de Londrina, a Polícia Militar encontrou o garoto com 300 gramas de crack prontos para serem embalados, além de 150 pedras já preparadas para venda e 180 buchas de cocaína.
Na residência do garoto estavam alguns aparelhos eletrônicos, como um notebook, usados comos pagamento pelos usuários de drogas. Tanto o adolescente quanto a jovem já tem passagens por tráfico e serão indiciados mais uma vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.