"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, junho 25, 2012

Adolescente suspeito de matar menina de 14 anos se entrega à polícia

De Rondonópolis - Débora Siqueira

O adolescente I.N.C, 15 anos se entregou a promotoria de Rondonópolis na noite de quarta-feira (20), dois dias depois de ser suspeito de ter matado com um tiro na cabeça a também adolescente Josiane Rodrigues, 14 anos, na cidade de Guiratinga. Após ser ouvido, o garoto retornou ao município distante 110 km de Rondonópolis. Ele está detido na delegacia municipal daquela cidade.

Outros dois menores que estavam juntos no dia do crime foram apreendidos no dia do crime. Josiane morreu por volta das 17 horas de segunda-feira (18), após ter ido com os três garotos foram até o córrego Pututa, na zona rural da cidade, a cerca de um quilômetro de caminhada.

No trajeto a menina chegou a mandar uma mensagem de celular a uma amiga informando que se algo acontecesse com ela estaria com os rapazes. Por meio dessa informação que a polícia chegou aos três menores suspeitos.

Uma das hipóteses do crime é de que garota ter chamado o assassino de maconheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.