"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, junho 13, 2012

Cinco pessoas são presas com drogas, na Zona Norte de Manaus

Uma jovem, de 17 anos, foi apreendida juntamente com os outros cinco.
Com um dos jovens foram apreendidas cerca de 80 trouxas de maconha.

Cinco adultos, entre 19 e 42 anos, foram presos nesta segunda-feira (11), por policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), durante patrulha de rotina pela Rua 103 do Bairro Cidade Nova 2, Núcleo 12, Zona Norte de Manaus . Uma adolescente, de 17 anos, foi apreendida juntamente com os outros cinco.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a operação começou com uma abordagem a um mototaxista, de 42 anos, que estava em atitude suspeita. Na garupa da motocicleta estava um jovem, de 20 anos, portando cerca de 80 trouxinhas de maconha. Do local, os infratores encaminharam os policiais até a residência onde funcionava o esconderijo dos suspeitos.
Na residência, localizada no mesmo bairro, foi encontrado cerca de meio quilo de maconha prensada, R$ 223,90 em dinheiro, um aparelho de televisão de LCD de 42 polegadas, um aparelho DVD, dois cordões de ouro, três aparelhos celulares e diversos utensílios para refino de entorpecentes.

Ainda na residência foram presos dois homens e uma mulher, de 20 anos cada, e apreendida uma adolescente de 17 anos. Todos os infratores maiores de idade e os materiais apreendidos foram apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), e vão responder por tráfico de drogas, roubos, furtos e aliciamento de menor. A jovem foi conduzida para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).                   
                                                         
Fonte: http://m.g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2012/06/cinco-pessoas-sao-presas-com-drogas-na-zona-norte-de-manaus?sub=true                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.