"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, junho 01, 2012

Adolescente é detida após pedir comida e roubar idoso de 81 anos em Cianorte

Larissa Ayumi Sato

Uma adolescente de 17 anos foi detida após pedir comida e roubar dinheiro de um idoso de 81 anos em Cianorte (a 80 km de Maringá) na manhã de quinta-feira (24). A mesma foi acusada de praticar outros dois assaltos de maneira semelhante.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso foi comunicado pelo idoso por volta das 10h45, na Zona 8 em Cianorte. A vítima contou que estava em casa quando a adolescente chegou pedindo comida; depois de fazer a refeição, a garota teria pedido dinheiro ao idoso, que disse não ter, segundo a PM. Mediante uso de força física, a adolescente teria pego certa quantia de dinheiro do bolso do idoso e fugido em seguida, com a ajuda de um indivíduo que estava nas proximidades dando cobertura, informou a PM.
Na sequência, chegaram ao local mais duas vítimas da mesma garota – um idoso de 76 anos, de quem a adolescente teria roubado certa quantia em dinheiro, e outra pessoa de 46 anos, que teve dinheiro e telefone celular levados. Ambos disseram à PM que o amásio da garota ficou nas imediações durante os assaltos, ocorridos em dias anteriores.
Durante diligências, os policiais encontraram a adolescente, que foi reconhecida pelas vitimas e encaminhada a delegacia de polícia para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.