"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, junho 20, 2012

Jovem de 18 anos é preso após manter relação sexual com namorada de 12

Um jovem de 18 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (18/6) por manter relações sexuais com a namorada de 12 anos. Os dois se relacionam há cerca de um mês. A mãe da garota acionou a Polícia Militar após a menina passar o dia inteiro fora de casa. A mulher sabia do namoro e suspeitou que a filha estivesse na residência do suspeito.

Ao chegar na casa do rapaz, a polícia encontrou a menina que, no início, negou ter mantido relações sexuais com o namorado. Embora a vítima não tivesse confirmado o fato, os dois foram encaminhados para a 27° Delegacia de Polícia (Recanto das Emas). Durante o depoimento, a menina confirmou que teve a primeira relação naquela noite com o namorado, segundo o delegado Pablo Aguiar.
De acordo com Aguiar, apesar da menina consentir o ato, o fato dela ser menor de 14 anos e o companheiro ser maior de idade já concretiza o crime. O jovem permanece preso na delegacia e responderá por estupro de vulnerável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.