"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

domingo, junho 24, 2012

Polícia flagra adolescente entregando celulares e drogas em carceragem

Jovem estava perto de carceragem da Superintendêmcia da Polícia Civil.
Também em Altamira, um homem foi preso suspeito de roubo a loja.
A Polícia Civil de Altamira, município do sudoeste do Pará, divulgou neste sexta-feira (22) dois flagrantes registrados na cidade. Em um deles um adolescente foi apreendido no momento em que tentava passar telefones celulares e drogas para dentro de uma carceragem.
O jovem estava próximo a um muro que dá acesso à ala carcerária da Superintendêmcia da Polícia Civil de Altamira. Os policiais apreenderam com ele três telefones celulares, carregadores, um chip para celular e três pedra de crack, com aproximadamente 10 gramas casa. Segundo os policiais, o adolescente tentava repassar o mateiral a um preso no local.
A equipe policial já investigava a movimentação do tráfico de drogas dentro do anexo penitenciário há três meses, principalmente, nos dias de visita de presos, onde o fluxo de pessoas é intenso. As investigações continuam com o objetivo de identificar o detento para quem o material seria entregue.

Também foi flagrada a ação de um homem de 22 anos, que foi preso após arrombar uma loja e saquear do local quatro computadores portáteis. O jovem teria confessado o crime e indicado um cúmplice que ainda está foragido. Ele contou ainda em depoimento que levou do local outros dois aparelhos de informática.
De acordo com a polícia de Altamira, os criminosos são apontados como responsáveis por outros furtos com arrobamento em casas e estabelecimentos comerciais no município, levando prejuízos aos empresários da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.