"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sábado, junho 16, 2012

TAQUARIL - PM flagra trio com duas armas de fogo e maconha


Uma equipe do Batalhão de Eventos- BPE prendeu no último dia 11, em Belo Horizonte, dois homens suspeitos de integrar uma quadrilha autora de vários homicídios e de ser a possível mandante de um toque de recolher no Bairro Taquaril.

Durante uma operação de combate à criminalidade, a equipe Vulcano II avistou a dupla portando armas de fogo na Rua Alair Pereira Silva. Assim que perceberam a aproximação da viatura, os dois homens saíram correndo pelo Beco Vista Alegre, danificando imóveis de moradores da área.

Após rastreamento, os policiais militares localizaram e abordaram os suspeitos. Eles estavam acompanhado de um menor. Com um dos homens, a equipe apreendeu uma pistola calibre .380, municiada. O adolescente também portava uma arma de fogo, do mesmo calibre e igualmente municiada.

Foram apreendidos, ainda, 32 cartuchos intactos, uma porção de maconha e uma importância em dinheiro. Diante do flagrante delito, o trio foi conduzido para a delegacia, onde ficaram à disposição da Justiça.
 
Fonte: PMMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.