"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sábado, junho 23, 2012

Mãe diz que não quer ver a filha

Adolescentes que mataram a amiga de 12 anos depuseram ontem (5ª feira)

LUCIENE CÂMARA
 
Revolta e mágoa são os sentimentos da mãe de uma das adolescentes que confessou ter matado a amiga Fabíola Santos Correa, de 12 anos, em São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de Belo Horizonte. A cozinheira de 40 anos, que teve o seu nome preservado, disse que não quer mais ver a filha, de 13, a caçula de quatro irmãos, com quem ela vivia sozinha no bairro Primavera, onde o crime ocorreu.

A mulher prestou depoimento, na manhã de ontem, à juíza Andrea Faria Mendes, no fórum de Igarapé, junto com as adolescentes e a mãe da outra infratora. "Só estou aqui porque sou obrigada, mas não quero ver minha filha", declarou.
Foi a cozinheira quem denunciou a adolescente para a polícia. "Um dia cheguei em casa e minha filha começou a gritar sem parar e acabou confessando ter matado a Fabíola", relatou.

A mãe informou que não percebeu qualquer tipo de arrependimento por parte da filha. O mesmo disse o delegado Enrique Rocha Solla, que cuidou do caso. "Elas (as adolescentes) são crianças, brincam com a situação e não entendem o que fizeram", comentou o policial.

As adolescentes chegaram ao fórum por volta das 12h. Uma delas ficou assustada com a movimentação da imprensa, mas ambas pareciam tranquilas e andavam com as mãos para trás. A mãe da outra jovem envolvida não quis conversar com a reportagem.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.