"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, junho 19, 2012

Menor preso com arma e 29 trouxas de maconha

Segundo a guarnição populares informaram pelo disque denúncia que o menor estava comercializando drogas, os militares deslocaram-se até o bairro da Vaquejada onde constataram a veracidade do fato.
Por volta das 12h20min desta segunda-feira (18), policiais do 16º Batalhão da Polícia Militar de Serrinha apresentou na Delegacia Territorial da cidade, um menor de 16 anos, que foi encontrado com um revólver calibre 38, sem numeração, com 4 (quatro) munições picotadas e duas deflagradas.
Segundo a guarnição populares informaram pelo disque denúncia que o menor estava comercializando drogas, os militares deslocaram-se até o bairro da Vaquejada onde constataram a veracidade do fato, além de encontrarem em um pé de bananeira uma lata de alumínio contendo 29 (vinte e nove) trouxas de maconha, que estavam enroladas em um papel branco.
Por Jota Neto
Fonte:http://www.calilanoticias.com/2012/06/menor-preso-com-arma-e-29-trouxas-de-maconha.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.