"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sábado, junho 09, 2012

Tentam engolir crack e cocaína para despistar a polícia e acabam presos

Carla Guedes

Um homem de 20 anos foi preso na noite de sábado (2), em Apucarana, acusado de tráfico de drogas. Durante patrulhamento na área central, uma equipe da Rotam abordou um grupo de pessoas na Praça Manoel Ribas. Um dos jovens tentou engolir oito pedras de crack para despistar os policiais. Ele foi preso.
Em Campo Mourão, um adolescente de 15 anos também tentou esconder cocaína e maconha na boca e no tênis, mas acabou apreendido. Ao ser abordado, o adolescente confessou que guardava mais drogas em casa. No endereço, os policiais encontraram maconha, uma arma de fogo de brinquedo e munições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.