"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, junho 22, 2012

Adolescentes roubam senhora de 57 anos e são apreendidos

Eduarda Rosa e Osvaldo Duarte

Às 16h20 desta terça-feira (19/06) quatro adolescentes, de 12, 14 e dois de 15 anos, foram apreendidos acusados de roubo a uma senhora de 57 anos, moradora no Jardim Flórida.
A vítima seguia pela Rua Allan Kardec, no Jardim Flórida, quando chegaram os adolescentes, em posse de uma arma, e anunciaram o assalto. Levando dela a bolsa com documentos pessoais, aproximadamente R$400 e um telefone celular.
A Polícia Militar foi acionada e na Rua Mario Feitosa Rodrigues com Manoel Machado Leonardo, no Jardim Flórida, conseguiu deter os acusados.
Os adolescentes de 15 anos não participaram do assalto, mas emprestaram a arma e os outros participaram ativamente. A arma foi encontrada, um revólver calibre 32, e também parte do dinheiro, mas a outra parte e o celular não foram localizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.