"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, junho 28, 2012

BETIM – PM apreende garota e menor com duas armas de fogo


Na manhã desta segunda-feira, 25, policiais militares do 33º Batalhão apreenderam, em Betim, armas de fogo em poder de dois menores. Por volta das 10h20, após receber uma denúncia anônima, uma guarnição da 121ª Companhia Tático Móvel e do Grupamento Motorizado foram ao local indicado, uma residência no Parque das Indústrias.

Assim que chegou ao imóvel, na Rua dos Corretores, 54, a equipe, para evitar que alguém fugisse, cercou a área e entrou com permissão da proprietária e deparou com uma menor infratora, de 16 anos, em um dos quartos. No mesmo cômodo, um outro menor, de 17 anos, dormia em uma das camas.

Ao dar busca, os policiais militares encontraram, sob o colchão, uma pistola calibre .635 e um carregador, duas munições intactas e uma deflagrada. Embaixo do travesseiro da cama da garota, foi encontrado um revólver cal .32, com a numeração raspada e descarregado.


Em continuidade à varredura na residência, os policiais militares apreenderam, no guarda-roupas da jovem, uma pedra de crack, embalagens de plástico para embalar entorpecentes, quatro munições cal. 22 e R$109,75, dinheiro, conseguido, segundo a menor, pelo adolescente na noite anterior com a venda da droga.

Do lado de fora da casa, a equipe apreendeu uma motocicleta Honda CBX Twister 250, placa GYD-3286, com a documentação atrasada e utilizada para cometer crimes na região. O veículo foi removido para o pátio socorro da cidade, sendo os suspeitos conduzidos para a delegacia local, com os materiais. (Alexandre França).
Fonte: PMMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.