"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, junho 18, 2012

CAMPO BELO – Menor é flagrado pela PM com maconha, crack e cocaína



Durante patrulhamento, na manhã desta sexta-feira, 15, na cidade de Campo Belo, policiais militares do 8º Batalhão apreenderam um menor que estaria envolvido com o tráfico de drogas. Por volta das 7h, a guarnição deparou com o menor, de 15 anos, em atitude suspeita na Rua Bom Sucesso.

Assim que avistou a viatura, o adolescente saiu correndo, mas foi alcançado. Ao dar busca no jovem, os policiais militares encontraram, sob a camisa e dentro de um saco de plástico, 67 buchas de maconha, 67 pedras de crack e 26 pinos de cocaína.

Diante do flagrante, o jovem confessou que iria vender as drogas nas proximidades de uma mercearia, na mesma rua, e em uma quadra de futebol, local normalmente freqüentado por um grande número de pessoas, inclusive crianças.

Ao pesquisar o sistema da Polícia Militar, a equipe da 161ª Companhia apurou que o suspeito tem várias passagens por tráfico de drogas e furto de motocicletas. Ele, juntamente com o material apreendido, foi conduzido para a delegacia local, onde ficou à disposição da Justiça. (Alexandre França)
 
Fonte: PMMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.