"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, junho 22, 2012

Adolescente é morto por mascarados com tiro na cabeça em Londrina

Pauline Almeida

Um garoto de 16 anos foi assassinado com um tiro na cabeça, no início da noite desta quarta-feira (20), na zona oeste de Londrina. O homicídio foi registrado na Rua Vital Ferreira Chagas, no Jardim Sabará.
Segundo dados da Polícia Militar, por volta das 19h15, a equipe foi acionada para ir até uma ocorrência de disparo por arma de fogo. Quando chegou ao local, já encontrou o adolescente morto. Os socorristas do Siate ainda foram acionados, mas apenas confirmaram o óbito.
Com as testemunhas foi levantado que dois homens com máscaras cirúrgicas teriam sido os autores da morte. A causa foi um disparo que atingiu a cabeça do garoto. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.
Até às 7h desta quinta-feira (21), a PM não tinha dados sobre os autores ou a motivação. O caso será investigado pelo setor de homicídios da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.