"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, junho 05, 2012

Adolescente é morto com 5 tiros na cabeça

LUCAS SIMÕES

O corpo de um adolescente de 17 anos foi encontrado com cinco marcas de tiros na cabeça, na manhã de ontem, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, amigos do jovem informaram que ele estava desaparecido desde a quinta-feira, quando havia se envolvido em uma briga em uma boate e expulso do local por seguranças.

O corpo do adolescente foi localizado por moradores do bairro Arvoredo 2, em um matagal próximo a uma escola infantil da região. A mãe do menor informou à polícia que o jovem saiu de casa dizendo que iria a um baile funk com outros três amigos, mas não retornou depois para a casa.

Amigos do jovem relataram que ele foi ameaçado por quatro homens na saída da boate. Apesar disso, a PM não confirmou se o homicídio poderia ser um desdobramento da suposta briga. Segundo o soldado Wesley Cruz, do 18º Batalhão de Polícia Militar, o adolescente é conhecido no meio policial e tinha envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Arvoredo 2.

A 6ª Delegacia Seccional de Contagem vai investigar o assassinato. Até o fim da tarde de ontem, nenhum suspeito de cometer o crime tinha sido localizado pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.