O Agente de apoio socioeducativo da Fundação Casa (Guarujá), Josiel Souza Ferreira, 30 anos, foi morto com dois tiros na cabeça e um no braço direito, por volta das 23 horas de quarta-feira, em Vicente de Carvalho. A família informa que Josias era religioso e voltava de um culto quando os fatos ocorreram.
A Polícia Civil investiga as hipótese de execução sumária, relacionada ou não com o cargo da vítima, ou tentativa de roubo: no momento do crime, o agente da Fundação Casa pilotava uma Honda CBX 250 Twister, na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no Jardim Boa Esperança. Acionada, a polícia encontrou com Josiel já morto, ao lado da moto.
Josiel usava um capacete e outro equipamento de segurança do gênero se encontrava preso à moto, que aparentemente estava intacta e foi entregue a uma irmã do funcionário da Fundação Casa.
A delegada Juliana Buck Gianini, de plantão na Delegacia de Guarujá, compareceu ao local do crime com a sua equipe e peritos e encontraram 03 cápsulas deflagradas de pistola calibre 380 próximas ao corpo do agente.
Josiel, que residia no bairro Santa Clara, era casado e tinha uma filha de 4 anos. Policiais do 1º DP apuram o caso.
Fonte: http://guarujadefato.com/2012/06/07/violencia-agente-da-fundacao-casa-morto-a-tiros-em-guaruja/
Nota dos administradores do Blog: Isto não pode ficar assim, toda a comunidade socioeducativa do País precisa de uma resposta a altura. Os bandidos precisam saber que mexer com um Agente é fria. Para a familia do nosso Irmão de Farda mandamos nossos sentimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.