"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, junho 27, 2012

VIOLÊNCIA: Agente da Fundação Casa morto a tiros em Guarujá

O Agente de apoio socioeducativo da Fundação Casa (Guarujá), Josiel Souza Ferreira, 30 anos, foi morto com dois tiros na cabeça e um no braço direito, por volta das 23 horas de quarta-feira, em Vicente de Carvalho. A família informa que Josias era religioso e voltava de um culto quando os fatos ocorreram.

A Polícia Civil investiga as hipótese de execução sumária, relacionada ou não com o cargo da vítima, ou tentativa de roubo: no momento do crime, o agente da Fundação Casa pilotava uma Honda CBX 250 Twister, na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no Jardim Boa Esperança. Acionada, a polícia encontrou com Josiel já morto, ao lado da moto.

Josiel usava um capacete e outro equipamento de segurança do gênero se encontrava preso à moto, que aparentemente estava intacta e foi entregue a uma irmã do funcionário da Fundação Casa.

A delegada Juliana Buck Gianini, de plantão na Delegacia de Guarujá, compareceu ao local do crime com a sua equipe e peritos e encontraram 03 cápsulas deflagradas de pistola calibre 380 próximas ao corpo do agente.

Josiel, que residia no bairro Santa Clara, era casado e tinha uma filha de 4 anos. Policiais do 1º DP apuram o caso.


Nota dos administradores do Blog: Isto não pode ficar assim, toda a comunidade socioeducativa do País precisa de uma resposta a altura. Os bandidos precisam saber que mexer com um Agente é fria. Para a familia do nosso Irmão de Farda mandamos nossos sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.