"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

domingo, junho 17, 2012

SARZEDO – PM apreende menores com maconha, crack e dinheiro

Após receber uma denúncia sobre tráfico de drogas no último final de semana, policiais militares do pelotão do 48° Batalhão apreenderam dois menores na cidade de Sarzedo. Antes, com dados do suspeito, a equipe foi ao Bairro Santo Antônio, fez levantamentos, chegou a F.L.C.S., 17 anos, e passou a monitorá-lo.

Depois de algum tempo, os policiais militares abordaram e deram busca no adolescente. Com ele, apreenderam R$ 290,00, duas pedras de crack, que havia comprado de outro adolescente, identificado mais tarde como L.G.F.S., também, de 17 anos.

Com esse menor, foram encontradas 84 buchas de maconha, 52 pedras de crack e R$ 45,00, dinheiro que seria proveniente da venda de entorpecentes. Diante do flagrante, os dois menores e as drogas foram levados para a Delegacia de Plantão de Ibirité, em companhia de seus representantes legais. (Alexandre França)
Fonte: PMMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.