"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, junho 18, 2012

Agente de disciplina do Criaad morto em Vila Nova

Rafael Caetano da Silva, 30 anos, que era funcionário do Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase), foi encontrado morto, com um corte no pescoço, em sua cama, na residência onde morava, no distrito de Vila Nova, na região norte de Campos, neste domingo.

Segundo a Polícia, a vítima trabalhava no Centro de Recursos Integrados de Atendimento ao Adolescente (Criaad), no Bairro Pecuária. Ainda de acordo com a Polícia, a vítima se envolveu numa briga com dois homens de Vila Nova, um dia antes de aparecer morto. Os dois suspeitos, Claudionor e Júnior, serão intimados a comparecer à 146ª Delegacia de Polícia (DP/Guarus), a fim de prestar esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.