"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, junho 18, 2012

CONTAGEM – PM flagra menor no Itaú Power Shopping com barras de crack

Uma adolescente foi apreendida ontem, 14, com um carregamento de crack, por policiais militares da 84ª Companhia do 39º Batalhão. Durante patrulhamento, a equipe, formada pelos sargentos Duarte e Victor e soldados Sena, Adriel, Assad, Ígor e Pontes, receberam uma denúncia sobre tráfico de drogas no estacionamento do Itaú Power Shopping, em Contagem.

Imediatamente, a equipe passou a averiguar a informação e chegou às proximidades do Hipermercado Sams Clube, onde avistou e abordou a menor, identificada como L.N.L, em atitude suspeita. Os policiais militares deram busca na sacola da garota e encontraram uma caixa de liquidificador, lacrada e bastante pesada, o que chamou a atenção, já que o peso era maior do que o do referido eletrodoméstico.

NA CAIXA
Ao abrir a caixa, a equipe deparou com 10 barras e meia de crack, envolvidas em plástico. Questionada, a menor alegou que devia R$ 1 mil a um morador do aglomerado do Alto Vera Cruz, conhecido apenas como Testa, que tinha ameaçado matar a família dela por causa disso. Ontem, no entanto, ainda de acordo com a menor, o traficante propôs que ela “buscasse” a droga em troca da dívida.

A mercadoria foi entregue à garota, por uma mulher que ela disse não conhecer, em um banheiro da Rodoviária de Belo Horizonte. Com o carregamento de crack, a adolescente seguiu para o metrô até Contagem, de onde foi para o Itaú Power Shopping.

A menor disse, ainda, que, por volta das 11h, entregaria a droga a uma mulher loira, que chegaria ao shopping em um Honda Civic preto. Também dessa vez, a movimentação seria feita em um banheiro. Diante do flagrante, a jovem, juntamente com o material, foi conduzida para a delegacia de Contagem, onde ficou à disposição da Justiça. (Alexandre França).
 
Fonte: PMMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.