"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, junho 28, 2012

Rotam encontra menino com 493 pedras de crack em Londrina

Pauline Almeida com informações de Samuel Ribeiro

A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes com drogas em Londrina. Nesta terça-feira (1º), um garoto de 17 anos foi flagrado com meio quilo de maconha no Jardim Santa Fé, na zona leste.
A equipe das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotram) fez a apreensão do menor, que afirmou que ainda dividiria o tablete para venda de buchas de maconha. O garoto pediu para ser levado para a delegacia, pois estava prestes a completar 18 anos.
Já durante a madrugada desta quarta-feira (2), um garoto de 16 anos foi flagrado por uma outra equipe da Rotam, no Residencial Vista Bela, zona norte de Londrina. Ele estava com 493 pedras de crack, 126 buchas de cocaína, oito tabletes de maconha e R$ 326 em dinheiro trocado.
Ao perceber a chegada da polícia, ele tentou fugir, mas foi contido. Em sua casa, ainda foram encontradas outras porções de drogas e mais dinheiro. O menino já tem passagens por tráfico de drogas e homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.