"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, junho 04, 2012

Preso após sexo com adolescente


Homem justificou crime alegando que os dois são namorados
Patrick da Silva Simões, de 27 anos, foi preso na manhã de ontem sob suspeita de estuprar uma adolescente de 13 anos, com quem afirma manter um relacionamento amoroso. O suspeito foi preso em casa, na 4ª Rua da Campina, Icoaraci, e levado para a seccional do bairro.
De acordo com a diretora da seccional de Icoaraci, delegada Elizete Cardoso, Patrick afirma que o "romance" entre os dois não era recente. Em depoimento, ele contou à delegada que "ficava" com a menina há algum tempo e que todos sabiam do relacionamento. Com a chegada do advogado, no entanto, Patrick recuou e mudou sua versão. O suspeito sustentou o namoro entre os dois, mas negou que sexo fizesse parte da rotina do casal.
"Ele passou todo o dia de ontem (terça-feira) mantendo relações sexuais com a garota", disse a delegada, que dará prosseguimento à acusação em função da idade da vítima. Segundo a versão da adolescente, ela só foi "liberada" no final da tarde quando Patrick a colocou em um táxi e a mandou de volta para casa. Inconformada com a violência, a garota contou à mãe sobre o que havia acontecido, que a levou até a delegacia para prestar queixa.
A delegada também informou que a mãe da jovem chegou indignada à delegacia. Contou que o homem vinha perseguindo a filha, que atrapalhava as aulas da garota enviando mensagens por celular, e a perseguia na saída do colégio. A mãe da jovem também demonstrou preocupação quanto ao uso de preservativo durante o ato sexual. "A vítima será submetida a exames, mas mesmo que não sejam encontrados vestígios de sêmen, a violência é presumida por causa da idade dela. Isso basta para complicar ainda mais a ficha dele", explicou Elizete. Segundo a delegada, Patrick já tem um mandado de prisão preventiva emitido pela 1ª Vara de Belém, por ato libidinoso realizado no ano passado. Há quinze dias, o acusado teve que comparecer na delegacia por ter sido apanhado com máquinas caça-níqueis.
Em depoimento, Amigos da jovem relataram o suspeito costumava se envolver com adolescentes e que a amiga deles seria só "mais uma conquista de Patrick".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.