"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, junho 04, 2012

Adolescente de 17 anos é preso com metralhadora em Vitória

Flávia Bernardes
Do UOL em Vitória        

Um adolescente de 17 anos foi encontrado com uma metralhadora 9 milímetros carregada em uma casa no bairro da Penha, em Vitória (ES). Segundo a Polícia Militar, durante um patrulhamento na região, o rapaz foi avistado com a arma, tentou se esconder dentro de uma casa, mas acabou detido.

Na casa, os policiais encontraram a metralhadora escondida atrás da geladeira, mais uma arma calibre .40, 22 munições e um colete à prova de balas. Além disso, segundo o capitão Mário, Jackson do Rosário Gaia, 22, se encontrava em outro cômodo da casa e foi flagrado com R$ 2.785 em espécie.

“O menor afirmou ser do tráfico. Ambos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Judiciária de Vitória”, contou o capitão.

Do dia 25 até o dia 31 de maio, foram aprendidos um fuzil, duas pistolas .40, duas pistolas 9mm, uma pistola 380 e mais a metralhadora 9mm na região do bairro da Penha e vizinhança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.