"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, junho 05, 2012

MONTE CARMELO - PM estoura festa regada a drogas

Por meio de denúncia anônima, policiais militares do 46º Batalhão fecharam uma festa com grande quantidade de drogas, na cidade de Monte Carmelo. Seis pessoas foram detidas e sete menores apreendidos.

A festa acontecia em uma casa na Avenida Magalhães Pinto. No local, alguns participantes do evento tentaram fugir, mas foram detidos. Foram encontrados cinco tabletes de maconha, três tabletes de crack e 18 pedras de crack já prontas para comercialização.

Três homens foram presos, juntamente com três mulheres. Sete menores, com idades entre 14 e 16 anos, foram apreendidos. A PM ainda recolheu dinheiro, celulares, notebook e vídeo-games, motocicletas e dois automóveis que foram removidos pelo serviço de guincho por estarem sendo usados para a prática de ação criminosa.
Fonte: PMMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.