Os bandidos estavam armados com uma pistola automática e um revólver, de acordo com relatos de clientes. Eles levaram das vítimas bolsas, cartões de crédito, folhas de cheque, relógios e celulares, R$ 2.250 em dinheiro. Os bandidos fugiam em dois carros, um Celta e um Palio.
- Foi um negócio muito rápido. Eles entraram correndo, empurrando um manobrista que estava fora do restaurante mais um garçom. Eram cerca de oito criminosos. Eles levaram a bolsa da minha mulher, que estava numa das cadeiras. Pegaram bolsas, mandaram dar relógios, dinheiro. Tinha muita criança no restaurante - disse uma das vítimas à Rádio CBN.
A cantina estava lotada no momento do arrastão. A polícia agora aguarda imagens do circuito interno do estabelecimento para tentar identificar os criminosos. O caso será investigado pelo delegado titular do 12º Distrito Policial (Pari).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.