"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, junho 11, 2012

SP registra o 17º arrastão a restaurante do ano

SÃO PAULO - Oito criminosos, dois deles adolescentes, realizaram um arrastão na tradicional Cantina do Gigio, localizado na Rua do Gasômetro, no Brás, Zona Leste de São Paulo, por volta das 22h desta sexta-feira. Ao menos dez vítimas registraram boletim de ocorrência no 8º Distrito Policial (Brás). Esse foi o 32º arrastão do ano registrado pela polícia na capital paulista, o 17º somente em bares e restaurantes. Segundo a polícia, não houve feridos. Ninguém foi preso.

Os bandidos estavam armados com uma pistola automática e um revólver, de acordo com relatos de clientes. Eles levaram das vítimas bolsas, cartões de crédito, folhas de cheque, relógios e celulares, R$ 2.250 em dinheiro. Os bandidos fugiam em dois carros, um Celta e um Palio.

- Foi um negócio muito rápido. Eles entraram correndo, empurrando um manobrista que estava fora do restaurante mais um garçom. Eram cerca de oito criminosos. Eles levaram a bolsa da minha mulher, que estava numa das cadeiras. Pegaram bolsas, mandaram dar relógios, dinheiro. Tinha muita criança no restaurante - disse uma das vítimas à Rádio CBN.
A cantina estava lotada no momento do arrastão. A polícia agora aguarda imagens do circuito interno do estabelecimento para tentar identificar os criminosos. O caso será investigado pelo delegado titular do 12º Distrito Policial (Pari).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.