Um revólver calibre 22 foi encontrado com o garoto que parece não mais temer a justiça.
O grupo GEPMOR da Polícia Militar apreendeu na noite dessa segunda-feira (25) um adolescente de alta periculosidade. Ele transitava em uma bicicleta pela Rua Duque de Caxias quando foi abordado pelos policiais. Um revólver calibre 22 foi encontrado com o garoto que parece não mais temer a justiça.
De acordo com informações da Polícia Militar, o adolescente de 17 anos é de alta periculosidade e já possui diversas outras passagens policiais. E parece mesmo que ele não está ligando para as punições. Segundo os policiais, atualmente, ele responde judicialmente por vários outros atos infracionais.
O revólver calibre 22 estava na cintura do menor que não quis dar mais informações sobre a arma e nem porque estava a portando. Os policiais do GEPMOR ainda foram até casa dele na Rua São Gotardo, mas nada encontraram. O menor e arma, que estava com a numeração raspada, foram apreendidos e levados para a delegacia.
Autor: Farley Rocha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.