"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, junho 29, 2012

Adolescente de alta periculosidade é apreendido com arma na cintura

Um revólver calibre 22 foi encontrado com o garoto que parece não mais temer a justiça.
O grupo GEPMOR da Polícia Militar apreendeu na noite dessa segunda-feira (25) um adolescente de alta periculosidade. Ele transitava em uma bicicleta pela Rua Duque de Caxias quando foi abordado pelos policiais. Um revólver calibre 22 foi encontrado com o garoto que parece não mais temer a justiça.
De acordo com informações da Polícia Militar, o adolescente de 17 anos é de alta periculosidade e já possui diversas outras passagens policiais. E parece mesmo que ele não está ligando para as punições. Segundo os policiais, atualmente, ele responde judicialmente por vários outros atos infracionais.
O revólver calibre 22 estava na cintura do menor que não quis dar mais informações sobre a arma e nem porque estava a portando. Os policiais do GEPMOR ainda foram até casa dele na Rua São Gotardo, mas nada encontraram. O menor e arma, que estava com a numeração raspada, foram apreendidos e levados para a delegacia.
Autor: Farley Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.