"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sábado, junho 16, 2012

Menina presa com crack em shopping

JHONNY CAZETTA

Uma adolescente de 15 anos foi presa ontem ao transportar 10 kg de crack em um shopping no bairro Cidade Industrial, em Contagem, na região metropolitana. Ela foi abordada no local após uma denúncia anônima dada à Polícia Militar, por volta das 12h. "Para esconder o crack, ela usou uma caixa de liquidificador e fingiu se passar por uma cliente do shopping. Porém, não chegou a entrar em nenhuma loja, e o peso da caixa era visivelmente alto", afirmou o Tenente Araújo, do 84ª Cia Tático Móvel.

Segundo o policial, a garota estava bem-vestida e tentou disfarçar ao máximo a situação. "Ela fingiu que nada acontecia. Quem a visse, à primeira vista, não teria qualquer suspeita. A caixa que ajudou", disse.

A droga carregada pela jovem estava em formato de "pedra bruta" e, com ela, poderiam ser feitas 50 mil pedras de crack, o que renderia até R$ 500 mil a quem as vendesse. Em depoimento na 6ª delegacia Seccional de Contagem, ela não revelou para quem iria entregar a "mercadoria". A polícia informou que a adolescente já foi apreendida no início do ano por envolvimento com o tráfico da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.