"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, junho 08, 2012

Menor de 16 anos esconde cocaína

GM fez a apreensão da droga no bairro Alto após uma denúncia anônima.
Homem que estava com a adolescente na casa não foi preso pela Guarda.


A Guarda Municipal de Piracicaba (SP) apreendeu 10 porções de cocaína que estavam com uma adolescente de 16 anos em uma casa do bairro Alto, na madrugada desta quarta-feira (6). A menor escondeu um papelote da droga dentro da boca e os outros nove dentro da calcinha. Ela disse ser depende química e foi encaminhada ao Conselho Tutelar.
A GM chegou ao imóvel após receber uma denúncia anônima de que um homem, conhecido como "Gordo", estaria comercializando drogas no local. Quando chegaram no endereço passado pelo denunciante, encontraram o homem de 22 anos e a adolescente. Com ele, os guardas encontraram R$ 114, que o jovem disse ter obtido trabalhando como pintor.
A menor disse que comprou as drogas no bairro Vila Fátima e que o homem não tinha nenhuma relação com aquilo. Um boletim de ocorrência foi registrado em março no 4º Distrito Policial (DP) sobre o desaparecimento da adolescente. A mãe dela foi chamada e compareceu ao plantão da Polícia Civil nesta quarta.
Rejeitada pela mãe
Entretanto, a mulher disse que não queria mais receber a filha em casa. Ela alegou que a menor é violenta. O conselheiro tutelar foi à delegacia e a adolescente levada para a Casa de Acolhimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.