"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

domingo, junho 03, 2012

Adolescente que trocaria moto roubada por droga na Bolívia foi preso pela polícia

Graziela Rezende

Policiais da Força Tática do 6° BPM (Batalhão da Polícia Militar) prenderam, na tarde de ontem (21), um adolescente de 17 anos que conduzia uma motocicleta Fan, de cor preta , sem placas e sem documentos.
O veículo foi identificado através do Sigo (Sistema Integrado de Gestão Operacional), como sendo uma moto com placas de Corumbá, cidade distante a 444 quilômetros da Capital.
O adolescente informou aos policiais que comprou o veículo a cerca de uma semana, pagando R$ 600 a uma pessoa de Campo Grande, que alega não saber quem é. Ele disse ainda saber que a moto é roubada e que a trocaria por cocaína na Bolívia.
Na delegacia, durante a tarde de ontem, a polícia boliviana também entregou um homem de 21 anos com moto roubada para a Polícia Militar de Corumbá. Ele foi pego um dia antes na motocicleta Honda XRE-300, de cor vermelha e os policiais checaram que o veículo foi pego em Nova Andradina.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.