"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, junho 11, 2012

Câmera flagra adolescente com drogas no Centro

Sistema implantando no Calçadão de Rio Preto ajudou a polícia a deter o jovem acusado de tráfico no localNany Fadil

As câmeras de monitoramento instaladas no Centro de Rio Preto ajudaram a polícia a deter um adolescente acusado de tráfico de drogas, na madrugada de sábado (9).

Policiais foram acionados pelo Copom para ir à praça Rui Barbosa onde o adolescente D.M.R., 16 anos, foi detido com três pedras de crack escondidas no cabelo.
Por volta das 2h30, o policial responsável pelo centro de operações da PM, sargento Nardeli, observou as filmagens feitas por uma das câmeras instaladas e viu que D. entregava a droga a usuários, recebia o dinheiro e, depois, quando aparentemente acabavam os papelotes de crack, atravessava a rua e ia sempre na mesma direção, mas o local ainda não é monitorado, por falta de câmeras.
Segundo boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram, o adolescente negou que tivesse com drogas. Na vistoria foram encontradas as três pedras escondidas no cabelo. D. também negou que estivesse vendendo drogas. Ele teria afirmado que é usuário e o crack é para consumo próprio.
A polícia também investiga a participação de M.A.M.R., 23 anos na ação. A acusada estava na direção indicada pela câmera para onde o adolescente seguia para pegar mais drogas.
Com ela, a polícia encontrou um celular e R$ 127, mas não havia nada ilícito. M. negou participação e que conhecesse o adolescente. Ela disse à polícia que é profissional do sexo e que seu ponto é na praça Rui Barbosa. Os dois foram ouvidos no plantão policial e liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.