"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sábado, junho 02, 2012

Adolescente é detido com carro roubado, drogas e arma na zona norte de Londrina

Alexandre Sanches com assessoria

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã desta terça-feira (22), por policiais militares da 4ª Companhia Independente da PM, na zona norte de Londrina, de posse de um carro roubado. O flagrante foi dado no Residencial Quadra Norte.
Segundo informações da PM, os soldados foram até a Rua Francisco Garcia Campos após receber denúncia anônima por celular. E lá encontraram o adolescente com um Voyage de cor preta, placas AVG 1090, que havia sido roubado no dia 27 de abril. O adolescente, que estava dentro do imóvel, dizia que o carro pertencia a um cliente de um lava-car em que trabalhava.
Foi realizada diligências com PMs da P2 e, na residência, encontraram 1,556 quilo de maconha e mais sete gramas de crack. Eles também se deslocaram até o lava-car onde foi abordado o proprietário do estabelecimento. E, em uma varredura no lava-car, uma vez que o adolescente possuía chaves do local, encontraram documentos de um veículo Golf de cor prata, placas ASO 1754 que havia sido roubado em Londrina, além de um pedaço de chassi de um Golf de cor prata, placas CUQ 9999, mas que não apresentava queixa de furto/roubo.
Diante das evidências, o adolescente e o proprietário do lava-car foram encaminhados ao Cense para prestarem esclarecimentos, mesmo tendo o empresário afirmado não saber de onde vieram os documentos e objetos.
O adolescente, no entanto, afirmou, no caminho para a delegacia, que havia comprado o Voyage por R$ 6 mil e que o documento do veículo roubado era dele. O Golf, afirmou ter vendido por R$ 3 mil e que o pedado do chassi do Golf encontrado no lava-car havia comprado para instalar em outro veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.