"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

domingo, junho 03, 2012

REGIÃO DE VENDA NOVA – Estudante agride colega e é preso pela PM com arma de fogo

Uma arma de fogo foi apreendida na noite da última terça-feira, 29, por policiais militares do 49º Batalhão em um estabelecimento de ensino na região de Venda Nova. Por volta das 20h, uma guarnição foi acionada para comparecer à Escola Graci Viana Lage, no Bairro Jardim dos Comerciários, onde o ambiente estava tumultuado em virtude de uma briga entre alunos.
Assim que chegou ao local, a equipe da 228ª Companhia Tático Móvel, formada pelo Sargento, Cabo Fábio e Soldado Carlos Magno, fez levantamentos e apurou que um dos estudantes, I.J.J.S., 18 anos, teria agredido um colega, G.S.C., 16 anos, durante uma discussão generalizada, com socos e pontapés.
O autor foi localizado e, com ele, os policiais militares encontraram, na cueca, uma pistola calibre .635, carregada com oito cartuchos. Diante do flagrante, I.J.J.S. foi conduzido para a Delegacia de Plantão, em Venda Nova, e autuado em flagrante delito, por porte ilegal de arma de fogo. (Alexandre França)
Fonte: PMMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.