"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

domingo, junho 03, 2012

Acusado de assassinar pescador a facadas é preso

Foi preso no fim da manhã desta quinta-feira (31), Celso Cris dos Santos, de 24 anos. Ele é acusado de ter matado a facadas o pescador Elizeu da Silva Rodrigues, de 31 anos, no último dia 25 no complexo do Ver-o-Peso. Segundo informações do sargento da PM Antônio Pereira, a vítima reagiu ao assalto e acabou sendo assassinado.
De acordo com testemunhas, Elizeu estava jantando no local,acompanhado de uma mulher não identificada, em uma das barracas da feira,e depois de pagar a conta, foi seguido pelo criminoso.
Junto com Celso, também foi preso um adolescente,conhecido por ‘Pivete’ que sempre atua em parceria com Celso. Hoje pela manhã, eles estavam em uma rua próxima ao centro comercial de Belém, quando foram abordados por policiais em ronda, no entorno da 6ª Aisp - Área Integrada de Segurança Pública - no bairro do Comércio.
Celso já tinha passagem pela polícia e foi reconhecido por populares. Ele deve responder por homicídio e também por roubos cometidos na área do comério. O adolescente foi encaminhado a Data (Delegacia de Atendimento ao Adolescente).
(DOL com informações da RBA TV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.