"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, junho 20, 2012

Venho por meio deste, informar que a UNESAV está estudando a proposta de abrir uma turma de especialização em “Criminologia- Segurança Pública e direitos humanos” em Belo Horizonte.
Convido você a fazer parte desta especialização, a principio, e necessário ter uns 40 alunos, o valor da mensalidade é mais ou menos R$ 89,00 e poderá ser dividido em 28 meses, possivelmente teremos 25 encontros aos sábados. A UNESAV esta construindo a ementa do curso.
Gentileza repassar este email aos seus colegas, os interessados, fineza entra em contato comigo pelo telefone 031- 83181415 e elaineassistentesocial@bol.com.br.
Estou à disposição para maiores esclarecimentos.
Desde já agradeço.
Elaine Cristina
Assistente Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.