"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, janeiro 05, 2012

Grupo de adolescentes que rouba casas faz nova vítima em Ribeirão

Um dos assaltantes, de 15 anos, cometeu o crime um dia depois de sair da prisão

Jacqueline Pioli


O grupo de adolescentes que assalta residências e depois pede carona para levar o que foi roubado fez mais uma vítima nesta quinta-feira em Ribeirão Preto.

Um dos assaltantes, de 15 anos, cometeu o crime um dia depois de sair da prisão. Ele foi preso na segunda-feira (28), depois de confessar o roubo a uma casa da zona Norte da cidade.

Segundo a dona da casa do bairro Jardim Florida, Raimunda Mota Leite, 57 anos, três jovens entraram na residência no momento em que ela e o filho chegavam à garagem. "Só quando fechamos o portão, vimos os três e ele já começaram a nos ameaçar", conta.

O assalto aconteceu às 23h. Os adolescentes levaram computadores, DVD, relógios, roupas, calçados e bijuterias. "Eles me trancaram dentro de casa e falaram pra minha mãe levar eles de carro", conta Artur Mota Leite, de 31 anos.

Raimunda conta que foi obrigada a levá-los até uma mata próxima ao Hospital Santa Tereza. "Eles falaram pra eu deitar no chão e não levantar até que esvaziassem o carro", relata. Depois, Raimunda foi liberada e voltou para casa com o carro.



Fonte:http://www.jornalacidade.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.