"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, janeiro 05, 2012

Homem que tentava abusar de mulheres e adolescentes é preso

RICARDO VASCONCELOS
A Polícia Civil apresentou ontem um homem que pode estar envolvido em estupros ocorridos no Barreiro, na capital. Segundo as investigações, o último caso aconteceu anteontem. Uma mulher de 28 anos chegava em casa quando foi abordada por Rafael Leal de Nazaré, 28.

De acordo com o delegado Islande Batista, o suspeito dirigia um Palio cinza da sogra dele com o órgão genital para fora. Ao ver a vítima, o homem decidiu abordá-la. "Ele forçou a entrada dela no carro, mas a jovem começou a gritar e foi socorrida por um policial militar e pelo marido dela, que é policial civil", explicou Batista.

Ainda conforme o delegado, as características do carro e a forma de abordagem das mulheres coincidem com ações recentes praticadas por um homem contra adolescentes no Barreiro. Nazaré foi preso em flagrante.
Fonte: http://www.otempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.