"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, agosto 28, 2012

Adolescente com sinais de embriaguez atropela e mata mulher em Passos

FELIPE REZENDE
Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite desse domingo (26) suspeito de atropelar uma mulher, 55, em Passos, no Sul de Minas. De acordo com a Polícia Militar, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na Santa Casa da cidade.
O jovem, que conduzia um Kadet, atropelou a mulher enquanto ela atravessava uma rua do bairro Santa Luzia. Ele fugiu sem prestar socorro.
O carro foi encontrado na garagem da casa do adolescente, que também foi detido na residência. Segundo a polícia, ele apresentava sinais de embriaguez, se recusou a fazer teste com bafômetro e foi encaminhado à Delegacia de Polícia.
Fonte: http://www.otempo.com.br/noticias/ultimas/?IdNoticia=359938&busca=adolescente&pagina=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.