"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, agosto 20, 2012

Adolescente é flagrada com arma em mochila dentro de escola em MT

Menina de 15 anos estava com um revólver calibre 32, em Várzea Grande.
Políciais Militares receberam denúncias sobre o fato.

Kelly Martins
Do G1 MT


Uma adolescente de 15 anos de idade foi flagrada com uma arma dentro de uma escola em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, na noite desta sexta-feira (17). De acordo com a Polícia Militar, o revólver calibre 32 estava dentro da mochila da estudante e sem munições.
Os policiais militares foram acionados após denúncias de que em uma escola pública do Bairro Capão Grande, havia uma aluna com uma arma de fogo. Em depoimento à polícia, a adolescente contou que estava apenas guardando o revólver que seria de uma outra pessoa.
O proprietário, segundo a menor, teria entregado a arma e pulado o muro da escola no momento em que viu os policiais se aproximando do local. A estudante foi encaminhada para a Central de Flagrantes.
Após o caso, outra arma foi apreendida pelos policiais no Bairro Mapim, dentro de um bar, na região. Um revólver calibre 38 estava com um jovem de 18 anos. Segundo a Polícia Militar, a arma estava com quatro munições intactas.

Fonte: http://g1.globo.com/mato-grosso/noticia/2012/08/adolescente-e-flagrada-com-arma-em-mochila-dentro-de-escola-em-mt.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.