"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, agosto 21, 2012

Adolescente inabilitado é apreendido após fugir de acidente sem prestar socorro

DA REDAÇÃO

Depois de se envolver em um acidente de trânsito, um adolescente foi apreendido em Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba, nesse sábado (18). O rapaz de 17 anos é suspeito de bater em uma motocicleta e fugir sem prestar socorro. De acordo com a polícia, o jovem inabilitado dirigia um Omega, desrespeitou o sinal de parada obrigatória e o condutor caiu do veículo.
O motociclista teve ferimentos leves, mas não foi ajudado pelo adolescente. Horas mais tarde, o suspeito foi encontrado e apreendido. O automóvel também foi removido pela polícia. Os militares não revelaram informações sobre o proprietário do carro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.