"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, agosto 27, 2012

Polícia apreende menor com 10 quilos de maconha

ANDERSON ROCHA
Um adolescente de 17 anos foi apreendido no fim da tarde deste sábado (25), no bairro Cruzeiro, na Região Centro-Sul da capital, por envolvimento com o tráfico de drogas. De acordo com informações da Polícia Militar, dentro da casa da família, havia 10 quilos de maconha escondidos.
Após uma denúncia anônima, os militares do 22º BPM foram até a casa do menor, que vive com a avó. Lá, encontraram a droga, no quarto do jovem. Segundo informações do Sargento Vitor, a avó ficou surpresa com o fato, pois não tinha conhecimento da participação do neto com o tráfico. O adolescente não estava na casa e foi encontrado após uma incursão da PM pelo aglomerado.
Ainda de acordo com o sargento, na segunda-feira (20) uma outra denúncia anônima levou à prisão de um comparsa do adolescente, que estava com um quilo de cocaína. Na época, o nome do jovem havia sido citado.
O rapaz foi encaminhado para a Delegacia de Menores e será encaminhado para juízo.

Fonte: http://www.otempo.com.br/noticias/ultimas/?IdNoticia=359844&busca=adolescente&pagina=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.