"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, agosto 15, 2012

Detido na PB adolescente suspeito de estuprar mulher em saída de igreja

Suspeito de 15 anos foi reconhecido pela vítima e linchado por moradores.
Crime aconteceu na madrugada deste sábado em Campina Grande.

Um adolescente de 15 anos, suspeito de estuprar uma mulher de 34 anos na saída de uma igreja, foi detido neste sábado em Campina Grande, no Agreste paraibano. O crime aconteceu na madrugada deste sábado no bairro das Malvinas. Segundo informações da Central de Operações da Polícia Militar (Copom) o suspeito foi linchado por moradores do local depois de ter sido identificado pela vítima.
Os policiais informaram que a mulher reconheceu o adolescente ao passar pelo local onde aconteceu o crime. A polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados até o local. O suspeito foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande em estado regular. Segundo informações do hospital ele apresentava apenas algumas escoriações. Após o atendimento médico, o suspeito foi encaminhado para uma delegacia da região.
De acordo com a Copom, a vítima foi abordada na saída da igreja por um adolescente. Ele estava armado com uma faca peixeira e a obrigou a dar um beijo. Ela negou e o criminoso resolveu levá-la até uma quadra de esportes abandonada. A vítima contou para polícia que nessa quadra abandonada ela foi estuprada pelo agressor, que fugiu após o crime.

Fonte: http://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2012/08/detido-na-pb-adolescente-suspeito-de-estuprar-mulher-em-saida-de-igreja.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.