"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, agosto 09, 2012

Adolescente que escondia drogas em buracos de rua é aprendido em Passos

Buracos eram cobertos por folhas e pedras.
TABATA MARTINS

Um patrulhamento de rotina terminou na apreensão de um adolescente de 16 anos e de grande quantidade de pedras de crack nesta quarta-feira (8) em Passos, no Sul de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, o garoto foi abordado quando estava na companhia de outros três adolescentes, no cruzamento entre as ruas Campos Gerais e Ouro Fino, no bairro Nossa Senhora de Fátima.
Ao perceber a presença da polícia, o grupo saiu correndo em direções diferentes, Durante a frustrada tentativa de fuga, o adolescente jogou 12 pedras de crack no chão. Depois de intensa perseguição, o garoto foi detido.
Após buscas no local da abordagem, os militares encontraram mais 50 pedras de crack, 13 buchas de maconha e um pino de cocaína. Todo o entorpecente estava escondido em buracos abertos no chão da via pública e que eram cobertos com folhas e pedras.
Na casa do garoto, os policiais ainda recolheram R$ 99, que estavam guardados dentro de uma gaveta.
O adolescente foi apreendido em flagrante pela prática de tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil na companhia da mãe. Os outros suspeitos não foram localizados.
FOTO: DIVULGAÇÃO/PMMG
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.