"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, agosto 27, 2012

Adolescente é baleado ao tentar assaltar carro-forte em Salvador

Garoto de 16 anos foi atingido por tiro nas costas na manhã deste sábado.
Outros suspeitos fugiram. Crime ocorreu na Estação Pirajá, na capital.
 
Um adolescente de 16 anos foi baleado no momento em que tentava assalto a um carro-forte, junto a outras cinco pessoas, na manhã deste sábado (25), em Salvador, informa o posto policial do Hospital do Subúrbio, para onde ele foi socorrido. O crime foi realizado na Estação Pirajá, por volta das 9h30. A polícia afirma que um equipamento eletrônico da Caixa Econômica seria abastecido com dinheiro quando os seguranças do carro-forte foram abordados.
Os outros suspeitos fugiram a bordo de motos, segundo registro do posto policial. A vítima do tiro foi levada à unidade de saúde por uma viatura da polícia. O jovem passou por cirurgia para retirada da bala, que atingiu a região do ombro. Segundo a polícia, ele deve receber alta durante a tarde deste sábado e será encaminhado à Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).

Fonte: http://g1.globo.com/bahia/noticia/2012/08/adolescente-e-baleado-ao-tentar-assaltar-carro-forte-em-salvador.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.